O objectivo do Jantar foi mais que cumprido: Caloiras, Tunantes e Soberanas a dividir a mesma mesa, mesmo que seja uma de bancos corridos, com velas vermelhas e cogumelos crus!
Foi fantástico poder rever caras que formaram a Tuna e principalmente, dividir com elas meia dúzia de copos de sangria, que por sinal estava bem docinha, e ouvir histórias antigas da boca de quem morre de saudades, todos os dias, dos fantásticos anos de Tunante.
O jantar foi muito divertido, para nós e para a outra mesa que lá estava que nos observou, toda a noite, como se fossemos algum tipo de entretenimento... e fomos, não acham?!...
Desafinaram-se músicas, fizeram-se brindes para isto e para aquilo, para aquela e para aquele, berrou-se o grito e depois da aventura que era ir ao wc com a capa a substituir a porta, corremos bares e espalhamos o espírito natalício por toda a parte.
Outro objectivo era por aqui uma foto do jantar... mas acreditem que é melhor assim... não há uma... uma fotinha que mereça vir para aqui :D
Resta esperar que hajam mais fins-de-semana como este, mesmo que as velhinhas tenham que sofrer horrores para voltar ao trabalho na segunda-feira de manha, enquanto as mais novas entram de férias.
Para quando o próximo?
Sem comentários:
Enviar um comentário