segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Depois do VII Moura Encantada

Depois do VII Moura Encantada nunca mais seremos as mesmas!... as poucas horas de sono e as olheiras serão difíceis de recuperar, as dores musculares permanecerão durante umas semanas, o álcool inserido vai andar no nosso sangue por algum tempo ... mas foi fantástico, foi maravilhoso!!!
Como sempre não foi fácil conseguir chegar ao destino. Dois dias antes soubemos que não tínhamos autocarro e, entre várias soluções pouco viáveis como ir a pé, conseguimos alugar uma carrinha e, com mais dois carros, lá fomos nós.
(A viagem começou lentamente pois, com o travão de mão puxado, não íamos muito rápido :D)

Chegamos à cidade de Faro por volta das duas da manhã e o nosso Guia António esperava alegremente por nós. Fomos por as malas à Residência e descobrimos que íamos dormir bem aconchegadinhas:)
A noite prolongou-se por uns bares animadíssimos ali perto onde os brindes foram uma constante até de manhã.

Eram onze da manhã quando as primeiras risadas se ouviram por entre algumas dores de cabeça e má disposição.
Depois de um almoço bem animado por parte da Feminina e de um bom copo de vinho da Madeira oferecido pela Tuna D'Elas fomos participar nos Jogos Tradicionais.
Foi divertido ver a Guida e a Filipa a dançarem com uma laranja, a Matilde aos pulos com a pandeireta, tentar descobrir música a partir do "lá lá lá" da Pê.
A noite caiu e com ela, e como sempre, o nervosismo da actuação.
Lá subimos nós ao palco e fizemos aquilo que fazemos melhor: divertimo-nos!! A actuação correu mais ou menos, mais uma vez marcada pelo nervosismo por parte de novas caloiras que ainda não se familiarizaram com os microfones... "eles não mordem caloirinhas:)"

O resto da noite foi passada com uma bela garrafinha de Vinho do Porto que ganhamos nos Jogos Tradicionais e a nossa querida magister à procura do isqueiro desaparecido.

A vinda...sempre divertida. Carrinha dentro do parque de estacionamento do Fórum e sem altura para sair, menina sem saia no meio de uma estação de serviço e outras tantas peripécias que tornaram este fim-de-semana completamente inesquécivel!

Muitos beijinhos à nossa Guia Raquel que era um doce, aos Guias António e Zé que, apesar de não nos guiarem para lado algum e de beberem bagaços ao almoço, eram uns queridos.

O nosso Obrigada à Feminis Ferventis pela hospitalidade e pela oportunidade deste fim-de-semana e também às restantes Tunas com quem dividimos o palco, em especial à Feminina que nos encanta pela maravilhosa qualidade e simpatia.

5 comentários:

Catarina Morgado disse...

VII Moura Encantada , memorável ! :)

Ainda me dói as costas xD

Por mim tínhamos ido a pé mas não quiseram , ainda não percebi porquê =P

Esqueceram-se de mencionar que a nossa magister andou de pijama (cor de rosa , que riquinho ^^), na rua , no mac etc etc xD

Beijinhos para os alcoolicamente alegres guias António e Zé e a guia Raquel .

Beijinhos meninas *
Caloira Catarina (Tixa , a segunda xD)

Anónimo disse...

Sem dúvida que foi um fim de semana inesquecivel... foi pena não ver o mar, mas paciência. lol

O fim da noite de sabado foi mt animado, o jogo de ficar todas cegas e a descontraçao de algumas meninas a beber jeropiga no bar... lol

Por fim quero dizer que não era 5% mas sim 20%.

Beijinhos para todas
Magister (Isa)

Bizinha disse...

Amei o VII Moura Encantada!
Adorei dormir aconchegadinha, adorei andar com o travão da carrinha puxado LOL, adorei a vodka pura, ADOREI o 75%...até adorei "aturar" as duas marilias, cda uma em sua noite!
Foi BRUTAL!
Mas para a próxima um autocarro dava jeito:P

Beijinhos a todas, já repletos de saudds!

Marie disse...

Foi lindooo...Apesar do meu único objectivo neste festival nao ter sido cumprido (ganhar Tuna mais Tuna :D), vou recordar pra sempre o VII Moura Encantada, nao só por ter cantado o solo pela primeira vez, mas também, pela alegria e jeropiga que se apoderaram do meu corpo...
Obrigado Fabi e Mati por me terem ajudado naquela noite dificil da minha vida xD
Beijinhos riquinhos Tuna
Marie=)

mati disse...

bem...foi um festival bastante...interessante. nunca imaginei travar amizade ca Feminina..lol!
mais um festival óptimo!
não plos prémios mas sim pla nossa amizade! é smp bom um fim de semana entre tafipeiras!!!!!!!!!!!
beijoooooooo

 

© 2009 TAFIPCB | by TNB