domingo, 23 de dezembro de 2007

Mais um Natal!


Mesmo para aqueles que não gostam muito desta época, é impossivel ficar indiferente ao ambiente que se vive nesta altura... os centros comerciais cheios de gente e de confusão, pessoas carregadas com sacos enormes, as luzes, os doces, a familia... o mais importante!!!
Somos uma verdadeira familia, não acham?! É a coisa mais maravilhosa que temos construído ao longo deste tempo
Para todas nós, um natal maravilhoso cheio de coisas boas junto daqueles que mais gostamos.
E que o próximo ano seja em dobro melhor que este que está a terminar.
Mil beijinhos para todas e até para o ano.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também vos desejo um bom ano!! Tudo de bom para o ano 2008 e que haja muitos, muitos, muitos festivais. Já tenho saudades vossas Musas!!! Sim para mim nós somos smp Musas. Beijo de saudade
Pecanina

Anónimo disse...

sim.. mtos festivais!=)mta diversao!

pra mim tb seremos sp musas..por fora TAFIPCB mas por dentro..amor de musa!=)
bjinhos
Bom ano..a entrar com o "pe direito" hehe..

bjos advos

Anónimo disse...

Sejam musas.... sejam TAFIPCB... desejamos um Ano de 2008 recheado de coisas boas!!

Em nome da Damastuna esperamos que tenham muito sucesso!!

Um grande beijo

Kaldas

Anónimo disse...

Desejo um ano cheio de sucesso para nós... vamos lá ver se começam a chegar convites para festivais porque eu já não aguento de saudades...

não me conformo por n ter havido um jantar de NATAL para matarmos saudades...

beijos enormes para todas
ass: PA

 

© 2009 TAFIPCB | by TNB