Utilizamos quase todos os meios de transporte existentes: umas de carrinha, outras de carro, outras de expresso ( acho que só faltou mesmo os patins ;P) chegamos ao ISEP pela hora de almoço exaustas e cheinhas de fome.
O almoço foi muito animado num restaurante perto... o calor era demasiado para uma simples tarde de Abril e principalmente para quem tinha o traje vestido...
A tarde decorreu com um "caça ao tesouro" enquanto as mais preguiçosas dormiam (ou tentavam dormir) à sombra, no fresquinho.
Ganhamos uma garrafa de Vinho do Porto! hehehe
O Festival decorreu no Auditório do Isep e a sala estava cheia de um público muito animado e receptivo.
Na entrega dos prémios:
Ouvimos o nosso nome três vezes... três incriveis vezes... entre abraços e lágrimas, entre beijos e berros, entre pulos e... mais lágrimas... ganhamos Melhor Pandeireta, Melhor Porta Bandeira e MELHOR TUNA!
O palco foi invadido pelas capas douradas... foi fantástico!!!
A noite continuou num animado bar no ISEP, em que a nossa Pe encantou os ouvidos mais sensiveis no karaoke (foto em breve lol).
Por fim, dormimos umas horas numa Residêncial nos Aliados e almoçamos em casa da Neia, em Gaia, que foi uma querida em conseguir alimentar maravilhosamente tantas barriguinhas esfomeadas.
Queremos agradecer ao Guia, à Tuna Feminina do Isep pela oportunidade que nos deu de viver mais uma experiência fantástica e deixar um beijinho muito grande às Tunas que dividiram o calor do palco connosco e aos pais da Bi e da Lara que foram lá para nos dar força.